Entre as propostas do projeto sócio-ambiental desenvolvido no Centro Municipal de Educação Encantado (CMEE), com o apoio da Ecoaplub, estão os trabalhos artesanais no turno inverso ao escolar.

Para aprimorar os trabalhos realizados pelos estudantes, a escola necessitava de uma máquina de costura, que foi doada pelo Sicredi, através do Programa A União Faz a Vida. “Com essa doação, as meninas podem realizar acabamentos e, ao mesmo tempo, desenvolver as habilidades em costura, o que posteriormente poderá ajudá-las a ingressar no mercado de trabalho”, afirma a diretora da escola Adriana Lorenzi Mendez.

As alunas, juntamente com professores, funcionários e direção agradecem o apoio recebido.

Data de publicação: 20/10/2010