A Administração Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) inauguram sexta-feira, dia 8, às 14h, o Ponto de Atendimento do Sebrae, junto ao Centro Administrativo.

O posto atenderá empreendedores individuais, micro e pequenas empresas, com o objetivo de valorizar e desenvolver suas atividades através de produtos e serviços do Sebrae.

O novo ponto de atendimento em Encantado integrará a Rede de Atendimento ao Empreendedor no Rio Grande do Sul, criada pelo Sebrae/RS em parceria com prefeituras e entidades representativas. O superintendente do Sebrae/RS, Marcelo Lopes, participará da solenidade de inauguração. Ele destaca que “a ação permite aumentar a capilaridade da Instituição no Estado. Atuando em parcerias, contamos com a força e o apoio de várias entidades e podemos canalizar nossos recursos para o desenvolvimento de projetos e ações em benefício dos empreendedores gaúchos”.

Data de publicação: 07/10/2010