Os alunos líderes de turmas que integram o Programa A União Faz a Vida, estiveram reunidos terça-feira (21), no Centro Administrativo, para um encontro de formação. Os 24 estudantes freqüentam o quarto e quinto anos das escolas municipais de Ensino Fundamental. Eles estiveram acompanhados pelas professoras das turmas.

O tema do encontro foi Liderança e envolveu assuntos teóricos e atividades práticas, através de jogos cooperativos. O Programa A União Faz a Vida é desenvolvido pelo Sicredi e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com assessoria da Univates.

Data de publicação: 22/09/2010