A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura, adquiriu recentemente uma roçadeira hidráulica articulada RHA marca Lavrale, no valor de R$ 42 mil.

O equipamento é acoplado ao trator agrícola, adquirido neste ano no valor de R$ 100 mil. A roçadeira será utilizada para limpeza das estradas do interior e de bairros.

De acordo com o secretário da Agricultura, Sander Bertozzi, “este novo equipamento proporcionará economia de mão-de-obra e agilidade na prestação de serviços”. Para o prefeito Paulo Costi, “este é mais um equipamento adquirido para melhor atender o interior do município”.

Veículos adquiridos pela atual Administração
- Retroescavadeira