Visando oferecer mais segurança ao patrimônio público, a Administração Municipal está investindo na instalação de um sistema de alarmes no Centro Administrativo.

Conforme o secretário da Administração, Luciano Moresco, essa é a primeira etapa de um programa de segurança, que prevê posteriormente a instalação de câmeras de vídeo e monitoramento 24 horas, inclusive via Internet. “Com o sistema de segurança, vamos sanar alguns pontos vulneráveis existentes no prédio”, comenta.

A medida beneficiará também os demais órgãos públicos estaduais e federais instalados no Centro Administrativo.

Data de publicação: 19/08/2010