A Escola Municipal de Educação Infantil Santa Clara promoveu uma integração entre alunos e avós, dia 29 de julho, para comemorar a passagem do Dia da Vovó. As crianças fizeram apresentações e entregaram flores confeccionadas por eles.

A escola sorteou uma cesta com guloseimas entre os 45 avós que participaram do encontro. A ganhadora foi Nair Bochi Mattuella, avó da aluna Julia Dellazeri. A diretora Claudiane Pivatto, professores e funcionárias da escola agradecem a presença de todos.

Ela salienta que o tema foi trabalhado durante uma semana, com atividades lúdicas que enfocaram a importância dos avós na educação da crianças. “Vivemos momentos de reflexão sobre as experiências e valores que nossos avós nos transmitem. As crianças ficaram muito felizes com a presença deles na escola”, comenta Claudiane.

Data de publicação: 03/08/2010