A Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente iniciará dia 4, das 8h às 18h, os atendimentos do projeto Saúde da Mulher Trabalhadora, na Cooperativa dos Suinocultores de Encantado Ltda (Cosuel). Serão oferecidos às mulheres trabalhadoras exames gratuitos de mama e pré-câncer.

O projeto conta com a parceria do Rotary Club, que emprestará a unidade médica para a realização dos procedimentos. O objetivo é cuidar da saúde da mulher trabalhadora, disponibilizando exames gratuitos no próprio local de trabalho. Dependendo da demanda, os atendimentos terão continuidade na Cosuel no dia 5. Na próxima semana serão beneficiadas as funcionárias das empresas Fontana S.A, Vini Lady e Coopem.

Mais informações com o enfermeiro Marcelo no telefone 3751-1615.

Data de publicação: 02/08/2010