O vice-prefeito José Calvi e o secretário da Saúde e Meio Ambiente Marino Deves recepcionaram, quinta-feira (29), no gabinete do prefeito, o governador do Distrito 4700 do Rotary Club, Daniel Viuniski, e a esposa Izabel Balestro, acompanhados por rotarianos do município. A visita teve o objetivo de aproximar a entidade com a comunidade.

Viuniski falou sobre a credibilidade do Rotary em todo o mundo e a contribuição que tiveram para a erradicação da poliomielite. Ele também citou exemplos de ações promovidas pela entidade e que geram grande repercussão nos municípios que possuem o clube.
Calvi enalteceu o trabalho que os rotarianos desenvolvem, principalmente na área da saúde.

O secretário Marino Deves entregou um documento de agradecimento pela parceira do Rotary Club em projetos como a 1ª Feira de Saúde da Mulher, Saúde na Comunidade e as visitas a empresas para a realização do exame pré-câncer com as funcionárias, nos quais a entidade cede a Unidade Móvel. O governador distrital parabenizou a iniciativa e manifestou satisfação em receber o agradecimento.

Data de publicação: 30/07/2010