Os consumidores que fizerem compras no comércio local, a partir do dia 1º de agosto, podem concorrer a um automóvel zero quilômetro no final do ano. A campanha Sua Nota Vale Muitos Prêmios foi lançada oficialmente sábado (24) pela Administração Municipal de Encantado e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), durante a programação da Semana da Imigração Italiana.

Para beneficiar seus clientes, os estabelecimentos comerciais devem retirar o kit da campanha na CDL. Mesmo as empresas não associadas à entidade podem participar. A partir de R$ 30 em compras os consumidores recebem uma cautela, no momento da compra. O secretário de Desenvolvimento, Roberto Turatti, alerta para que as pessoas exijam nota fiscal e as cautelas para concorrer aos prêmios. Os tributos municipais – IPTU, ISSQN e Alvarás – também podem ser trocados e valem desde o dia 1º de janeiro. A partir de setembro, serão realizados sorteios semanais de vale-compras no valor de R$ 400 cada.

Data de publicação: 27/07/2010