O prefeito em exercício José Calvi, o secretário de Desenvolvimento Roberto Turatti e o vereador Jonas Calvi, participaram de audiência terça-feira (20) na sede da Corsan, em Porto Alegre. A comitiva foi recebida pelo diretor-presidente da Corsan, Luiz Zaffalon, para tratar das obras da autarquia no município, que estão causando problemas à comunidade.

Calvi apresentou um dossiê com fotos da situação em que se encontram as ruas. Zaffalon reconheceu que há problemas e afirmou que as empresas terceirizadas estão recebendo o pagamento em dia e devem prestar os serviços de acordo com o esperado. Ele garantiu que na próxima terça-feira, dia 27, o engenheiro responsável pelas obras estará no município para averiguar e tomar as providências cabíveis.

“A iniciativa da reunião demonstra que estamos preocupados com o andamento das obras da Corsan, uma vez que elas são importantes, mas devem causar o mínimo de transtornos para a população”, explica Calvi.

Data de publicação: 22/07/2010