A programação da 18ª Settimana dell’Imigrazione Italiana, promovida pela Administração Municipal, inicia-se segunda-feira com recepção no hall do Centro Administrativo, pelos integrantes da Associação Encantadense do Idoso (Assedi). Os grupos da terceira idade também realizam um desfile temático pela Rua Júlio de Castilhos, quinta-feira. Haverá ainda teatro quarta-feira, no Auditório Itália do Centro Administrativo, e Colazione – café da manhã típico italiano – domingo, a partir das 8h30min, na Praça da Bandeira, com apresentação de grupos de canto.

Confira a programação:

19 de julho– 13h às 17h – Recepção no hall do Centro Administrativo, com integrantes da ASSEDI;

20 de julho– 14h – Teatro com o grupo Ei Bauchi de Jacarezinho – Auditório Itália do Centro Administratio – Ingresso: R$ 1,00;

21 de julho– 13h às 17h – Recepção no hall do Centro Administrativo, com integrantes da ASSEDI;

22 de julho– 10h – Desfile em homenagem à imigração italiana, pela Rua Júlio de Castilhos, com participação dos grupos da ASSEDI12h – Almoço de confraternização no CTG Giuseppe Garibaldi e baile;

23 de julho– 13h às 17h – Recepção no hall do Centro Administrativo, com integrantes da ASSEDI;

24 de julho– 10h – Lançamento da Campanha Sua Nota Vale Muitos Prêmios, na esquina da Rua Julio de Castilhos com a Padre Anchieta;

25 de julho– 8h30min – Colazione (café da manhã italiano) na Praça da Bandeira9h30min – Programa La Voce d’Italia, de Neocir Bigolin, com apresentação dos grupos de canto Nostre Radizes, de Encantado, Sempre Contenti e Voce de la Cantina, de Nova Bréscia.

Data de publicação: 15/07/2010