O Centro Municipal de Educação Encantado (CMEE) realizou sexta-feira (9) uma Festa de São João. A festança contou com diversas apresentações artísticas, muita comida e escolha do casal caipira – Amanda Eloise Spader e Juliano Bagatini, representantes da 5ª série B.

A direção da escola agradece a dedicação de todos que se empenharam nos ensaios da quadrilha e casamento caipira do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. “Queremos fazer um agradecimento especial a todas as escolas que participaram, aos que trabalharam na organização, professores, funcionários, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, alunos e suas famílias”, comenta a diretora Adriana Lorenzi Mendez.

Data de publicação: 13/07/2010