Para um melhor atendimento às crianças que freqüentam as escolas municipais de Educação Infantil, a Administração Municipal nomeou 14 recreacionistas, aprovadas no concurso público municipal realizado no início do ano.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Roseli Mottin Soares, “estas educadoras exercerão atividades de cuidar e educar os alunos junto às nove escolas municipais de Educação Infantil”.

Assumiram as vagas: Patrícia Casarotto, Vanessa Enderle, Josiane Schena, Débora Elis Soares, Marlete Ana Fontana, Márcia Daldão, Alissara Zanotelli, Daniela de Oliveira, Angélica Salton, Simone Tonezer Teles, Siliany Lucca, Cristina Gonzatti, Paula Cristina de Melo, Suelen Taíse Marchioretto.

Data de publicação: 07/07/2010