A Escola Municipal Porto XV realizou recentemente uma oficina de patchwork, sob a orientação da professora Ana Maria P. Martins, que é coordenadora dos projetos do educandário.

As mães que participaram receberam todo o material gratuitamente, com a parceria do Sicredi, dentro do Programa “União faz a Vida”. Na oportunidade, aprenderam a confeccionar um trilho de mesa, sob a orientação de Vanderléia Ritter de Souza, mãe da aluna Júlia do Pré A e professora de patchwork.

De acordo com a direção da escola, esse foi um momento de descontração, troca de informações, conhecimento e proximidade da comunidade escolar.

Data de publicação: 01/07/2010