A Secretaria de Assistência Social promoveu sábado (26) o recolhimento de doações da Campanha do Agasalho 2010. Equipes percorreram os bairros do município, recolhendo agasalhos, calçados, cobertores entre outros donativos em residências e empresas.

A secretária de Assistência Social, Valéria de Castro Caldas, agradece a todos que colaboraram. A iniciativa contou com o apoio da Rádio Encantado, CTG Giuseppe Garibaldi e Trilheiros em Ação, Secretarias Municipais de Obras e de Educação e Cultura.

A equipe da secretaria está organizando a distribuição dos donativos, com previsão de início de entrega dos agasalhos para as famílias na semana que vem. De acordo com a secretária Valéria, o dia de recolhimento da Campanha do Agasalho representa uma ação que ocorre durante todo o ano. “A comunidade participa durante todo o ano com este ato de solidariedade, entregando donativos junto à secretaria ou solicitando que sejam recolhidos em suas residências”, comenta.

Data de publicação: 01/07/2010