A Secretaria Municipal de Educação e Cultura reuniu recentemente os diretores das escolas de Ensino Fundamental das redes municipal, estadual e privada.

Na oportunidade, entre os diversos assuntos que envolvem as escolas de todo o município, esteve a preparação para as comemorações da Semana da Pátria e a realização das Jornadas Pedagógicas dos professores, que ocorrem na primeira semana do recesso escolar de julho.

As palestras acontecerão no Auditório Itália do Centro Administrativo Municipal de Encantado, obedecendo o seguinte cronograma:

- Dia 20 de julho – 8h – Habilidades e competências, com a professora e mestre Maristela Juchum

- Dia 21 de julho – 8h – Inclusão, com a professora e mestre Maria Isabel Lopes

- Dia 21 de julho – 13h – Planejamento e Avaliação, com a professora e doutora Susana Fernandes

Data de publicação: 30/06/2010