A Administração Municipal adquiriu recentemente um novo cortador de grama que será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras. O equipamento marca Husqvarna será usado para o corte de grama em locais públicos.

Para o prefeito Paulo Costi, “este é mais um equipamento que a prefeitura coloca à disposição da secretaria para agilizar a manutenção dos cortes de grama em áreas públicas do município, mantendo os locais limpos e bonitos”. Ele cita como exemplo as rótulas, caminhódromo e praças.

O secretário de Obras, Odocir Bagatini, garante que a aquisição desse equipamento acarretará em economia de mão-de-obra e reduzirá o tempo de realização dos trabalhos.

Data de publicação: 18/06/2010