Vicente Britto Pereira, José Calvi, Paulo Costi e Fernando FroesO prefeito Paulo Costi, o vice José Calvi e os secretários municipais Luciano Moresco e Flávio Costi participaram da reunião-almoço promovida pela Associação Comercial e Industrial de La....

Vicente Britto Pereira, José Calvi, Paulo Costi e Fernando Froes
O prefeito Paulo Costi, o vice José Calvi e os secretários municipais Luciano Moresco e Flávio Costi participaram da reunião-almoço promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e CIC Vale do Taquari, segunda-feira (14), em Lajeado. O palestrante foi o diretor-geral do Daer Vicente Britto Pereira, que apresentou informações, relação de obras em execução e a serem executadas na região. Informou também que dentro de, no máximo, dois meses, estará concluída a RS 332, trecho entre Arvorezinha e Soledade.

Os representantes de Encantado saudaram as boas notícias do Daer para a região e aproveitaram a ocasião para cobrar novamente uma solução para o trevo do Peteba, que liga as rodovias RS 130 e RS 332. “Com a conclusão da RS 332, o fluxo de veículos que já é intenso e preocupante pelo número de acidentes registrados no trevo, ficará ainda mais problemático", comenta Moresco.

Após a palestra, a Administração esteve reunida com o diretor do Daer e com diretor da Sulvias, Fernando Froes, para cobrar uma solução em relação à construção de uma rótula no trevo do Peteba. Pereira reconheceu a necessidade da construção de uma rótula no local e garantiu que cobrará uma solução por parte da Sulvias.

Data de publicação: 17/06/2010