O senador Sérgio Zambiasi (PTB) visitou a Suinofest 2010, sábado (12), acompanhado do prefeito Paulo Costi, vice José Calvi, secretário do Desenvolvimento Roberto Turatti e vereador Jonas Calvi. Ele caminhou pelo Parque Municipal João Batista Marchese para conhecer a feira comercial e a nova rede de energia elétrica, executada através de uma emenda do senador no valor de R$ 176 mil.

Zambiasi esteve pela primeira vez na festa gastronômica. Ele visitou os estandes e apreciou o prato mais famoso da festa – o Leitão a Encantado – regado a um bom vinho. Para o senador, “a Suinofest é muito importante porque eleva a autoestima da comunidade”. “Estou muito contente em destinar esta emenda para a reforma do fornecimento de energia no parque, pois isso trará mais conforto e segurança aos eventos aqui realizados”, comemora.

Muito requisitado pelos participantes da Suinofest, Zambiasi posou para fotos e cumprimentou os conterrâneos. Ele inclusive encontrou familiares que há muito tempo não via. “Participar da Suinofest é para mim muito importante, pelo carinho que tenho pelas pessoas de Encantado”, comentou.

Fotos: Eliane A. Fachinetto

Data de publicação: 15/06/2010