A Administração Municipal assumiu compromisso com a Comissão Organizadora da Suinofest 2010 para a realização de diversas melhorias no Parque Municipal João Batista Marchese e os shows e atrações da Feira Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios. No primeiro final de semana ocorreram as apresentações da Banda Barbarela, Pagode Bruxaria, DJ Rangel Felipe, Emerson & Airton e Banda, Banda Arpejo, Art Bis e Luauê, além dos shows infantis de Pimpolho e Pirulito e Os Peraltas. Outra grande atração foi o Globo da Morte.

Neste final de semana haverá novamente programação para toda a família no parque. A Mostra Interestadual de Pequenos Animais trará mais de 400 espécies. Sexta terá show com Grupo Rodeio e DJ KK, sábado sobem ao palco a dupla Aran & Adriel e em seguida Tchê Guri. Domingo haverá show infantil com Laira Alves, Banda Acustic 4 e o encerramento com Banda Brilha Som.

Os recursos para a realização dos shows foram conquistados através da emenda do deputado federal Renato Molling (PP) e para os seminários técnicos, com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

A promoção da Suinofest é da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), com apoio da Administração Municipal. O vice-prefeito José Calvi destaca que “é muito importante a prefeitura estar ao lado da Aci-e neste evento que projeta os potenciais do município para todo o Estado”. A entrada no parque é gratuita.

Melhorias no parque

De acordo com Calvi, a Administração realizou a pintura do ginásio onde é realizado o salão gastronômico da Suinofest, melhorias no telhado e banheiros externos, além da troca de toda a rede elétrica do parque, esta com recursos do senador Sérgio Zambiasi (PTB).

Data de publicação: 10/06/2010