Uma comitiva com 130 integrantes da Associação Encantadense do Idoso (Assedi) participou do concurso Top Model da 3ª Idade, dia 21 de maio, na Festimalha, em Nova Petrópolis.

Uma comitiva com 130 integrantes da Associação Encantadense do Idoso (Assedi) participou do concurso Top Model da 3ª Idade, dia 21 de maio, na Festimalha,em Nova Petrópolis.Concorreramao título, representando a entidade, Marcelino da Silva (71), Leonildo Primo Pazini (71), Iracema Agostini Lima (67) e Juracema Maria Capella (67).

Juracema foi escolhida a Top Model da 3ª Idade. Encantado também foi agraciado com o prêmio de melhor torcida. O Top Model eleito foi Telmo José da Silva (73), que representou o Grupo de Teatro da 3ª Idade Feevale, de Novo Hamburgo. Após o desfile, os top models comandaram o baile na Sociedade Tiro ao Alvo, que reuniu grupos da Terceira Idade de vários municípios gaúchos.

Homenagem

Os participantes do concurso, juntamente com a Top Model da 3ª Idade, Juracema Capella, receberam terça-feira (25) uma homenagem do prefeito Paulo Costi e do vice José Calvi. Costi destacou a importância do título para a entidade e para o município. "É com imensa alegria que homenageamos os participantes. Ações como esta valorizam as pessoas da terceira idade", comenta.

Data de publicação: 25/05/2010

Compartilhe!