A Administração Municipal e as Rádios Encantado AM e Energia Pop realizaram hoje, no hall de entrada do Centro Administrativo, o sorteio de uma bicicleta entre os inscritos para o 3º Passeio Ciclístico e 2ª Caminhada da Solidariedade. O sorteado foi Jacson Ewald, morador do bairro Santa Clara. Ele receberá o prêmio no dia do evento.

O 3º Passeio Ciclístico e a 2ª Caminhada da Solidariedade ocorrem dia 16, com concentração na Praça da Bandeira, a partir das 8h. Haverá distribuição de sanduíche e refrigerante. O percurso do passeio terá início na Praça, passando pelas ruas Júlio de Castilhos, Tiradentes, Monsenhor Scalabrini, chegando novamente na Praça, de onde sairá posteriormente a caminhada. A sequência será pela rua Júlio de Castilhos e Severino Augusto Pretto, em direção ao Parque Municipal João Batista Marchese.

Este ano, a caminhada contará com a participação dos grupos de idosos e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que comemorará o Dia da Saúde Mental. No parque serão distribuídos picolés e haverá o sorteio de mais dez bicicletas. Ao meio-dia será realizado o churrasco coletivo. As inscrições gratuitas podem ser feitas nas rádios promotoras e no CMD.

Data de publicação: 06/05/2010