A Administração Municipal e as rádios Encantado AM e Energia Pop realizam dia 16 de maio o 3º Passeio Ciclístico e 2ª Caminhada da Solidariedade. A concentração será na Praça da Bandeira, a partir das 8h, com distribuição de sanduíche e refrigerante. A largada do passeio será da Praça, passando pelas ruas Júlio de Castilhos, Tiradentes, Monsenhor Scalabrini, chegando novamente na Praça, de onde sairá posteriormente a caminhada. A sequência do percurso será pela rua Júlio de Castilhos e Severino Augusto Pretto, em direção ao Parque Municipal João Batista Marchese.

No parque serão distribuídos picolés e haverá o sorteio de dez bicicletas. Ao meio-dia será realizado o churrasco coletivo, onde os organizadores disponibilizarão a churrasqueira ao ar livre e a brasa, oferecendo aos participantes a oportunidade de fazer um piquenique no parque.

As inscrições gratuitas podem ser feitas nas rádios promotoras e no CMD. As inscrições antecipadas, até o dia 5 de maio, participam do sorteio de uma bicicleta no dia 6 de maio.

Data de publicação: 29/04/2010