A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) esteve reunida recentemente com o prefeito Paulo Costi e secretários municipais para tratar da realização da campanha "Sua Nota Vale Prêmios". Uma das definições foi o sorteio de um automóvel zero quilômetro, no encerramento do Calçadão 2010. Também ficou definido o sorteio de 16 vales-rancho, todos os sábados a partir do mês de setembro. Segundo o secretário do Desenvolvimento, Roberto Turatti, "o projeto de lei e o regulamento estão sendo elaborados e em breve estaremos divulgando mais informações sobre a campanha". "O objetivo é estimular a compra no comércio local, visando melhorar a arrecadação do município", explica.

Data de publicação: 18/03/2010