O prefeito Paulo Costi entregou ao tenente-coronel do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Taquari (CRPO/VT), Antônio Scussel, a solicitação de aumento de efetivo e a destinação de mais viaturas para o município. O pleito se deve ao fato de que o município há anos não é contemplado com novos efetivos e veículos para a segurança pública ostensiva. Costi considerou a reunião importante, uma vez que “o tenente-coronel compreendeu a necessidade de nossa comunidade e manifestou interesse em agilizar a providência das solicitações”. Scussel informou que ainda este ano a Brigada Militar de Encantado deverá receber um automóvel Prisma e uma caminhonete, além de oito novos policiais.

Data de publicação: 16/03/2010