A Secretaria Municipal da Fazenda informa que a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2010 e a primeira parcela vencem dia 18 de março. Para pagamento à vista da cota única será concedido desconto de 10%. Os contribuintes que não receberam o carnê em suas residências devem procurar o setor de cadastro da prefeitura para retirá-lo. O secretário da Fazenda, Flávio Costi, alerta para que as pessoas não deixem para quitar o IPTU no último dia e aproveitem o desconto para pagamento à vista. "O pagamento pode ser feito na tesouraria da prefeitura ou na rede de bancos conveniados", explica.

Data de publicação: 11/03/2010