A Escola Municipal de Ensino Fundamental Tancredo Neves promoveu segunda-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, uma palestra com o psiquiatra Fábio Vitória. O evento foi aberto a alunos, pais, professores e colaboradores. O médico abriu espaço para perguntas e esclareceu dúvidas dos participantes. O encerramento ficou por conta de uma apresentação dos alunos e todas as mulheres receberam mensagens e mimos. A direção da escola agradece ao palestrante, à secretária de Educação, Roseli Mottin Soares, e a toda comunidade escolar pela participação.

Projeto

A escola desenvolverá em 2010 o projeto Educação - Podemos fazer a diferença. Os alunos iniciaram as atividades com a montagem de um painel, no qual escreveram e desenharam ações que demonstram como eles pretendem agir no decorrer do ano.As pequenas atitudes diárias que fazem a diferença vão desde o comportamento no pátio, no transporte escolar, no lanche, até as relações na família, com a leitura, a aprendizagem, amizades e com a natureza. Segundo a diretora da escola, Elaine Manica, "a família participará com os alunos das atividades e demonstrará como todos podem fazer a diferença na escola".

Data de publicação: 10/03/2010