A Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Aranha iniciou suas atividades no dia 1º de março com alunos, professores e comunidade.

A Escola Municipal deEnsinoFundamentalOsvaldo Aranha iniciou suas atividades no dia 1º de março com alunos, professores e comunidade. O atraso para a retorno, em relação às demais escolas, ocorreu devido ao conserto da ponte da localidade da Barra do Coqueiro, danificada pela enxurrada do início do ano.

Na primeira semana de aula foram desenvolvidas atividades pedagógicas diferenciadas que procuraram vivenciar o projeto "Ver, Pensar e Agir: Valorizando aDiversidade".Os alunos, professores e funcionários foram recebidoscomum caféda manhã,dinâmicas deintegração e uma gincana com jogos cooperativos. Conforme a diretora da escola Margareth Trindade, "os alunos estavam animados com o retorno e foi uma ótima oportunidade para interagirem com os professores novos". "Maisumavezaescolaestavabemorganizadaeà espera dos alunos para o ano letivo de2010", complementa.

Data de publicação: 10/03/2010