Os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) reuniram-se na semana passada para apreciação do relatório físico-financeiro da aplicação dos recursos referentes ao exercício de2009. Areunião contou com a presença da secretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Mottin Soares.

Anualmente, a Secretaria Municipal da Fazenda encaminha para apreciação desse Conselho a relação das atividades, projetos, aquisições envolvendo a receita, execução e despesa do total dos recursos destinados à Educação, que corresponde a 25% da receita municipal. Após apreciação, o relatório do Fundeb foi aprovado por unanimidade e será encaminhado à Brasília.

Data de publicação: 09/03/2010