O Conselho Municipal de Educação reiniciou suas atividades terça-feira (2), depois do recesso regulamentar no mês de fevereiro. Na plenária mensal ordinária foi feita a entrega e leitura do Relatório de Atividades 2009, o qual permitiu visualizar as atividades realizadas - plenárias, sessões de estudos, atos legais, participação em eventos, visitas às Escolas de Educação Infantil e atos legais elaborados pelo Conselho de Educação.

Durante o encontro também foram agendadas as visitas dos conselheiros às escolas, nos meses de abril e maio, e definidas as principais metas de trabalho e o planejamento para2010. Asecretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Mottin Soares, participou da reunião e destacou a importância do Conselho e a necessidade de um trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Data de publicação: 03/03/2010