Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal e a Rádio Encantado AM promovem a 1ª Feira de Saúde da Mulher, sábado, das 8h às 12h, na Praça da Bandeira. Serão oferecidos diversos exames de saúde gratuitos e orientação sobre câncer de mama e saúde bucal. As mulheres poderão ainda participar da mateada, do sorteio de brindes e confeccionar o cartão SUS. Os Enfermeiros Alegria estarão fazendo interações e divertindo as participantes.

Os Grupos de Orientação e Apoio Sócio-Familiar (OASF), promovidos pela Secretaria Municipal da Assistência Social, organizam uma exposição de trabalhos confeccionados nos encontros. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também apresenta uma mostra de trabalhos sobre violência doméstica. Conforme o secretário municipal da Saúde e Meio Ambiente, Marino Deves, "o evento é uma maneira de homenagear as mulheres em seu dia, através do cuidado com a saúde".

O quê: 1ª Feira de Saúde da Mulher

Quando: 6 de março, sábado

Local: Praça da Bandeira

Serviços de saúde gratuitos