A Secretaria Municipal de Agricultura realizou ontem uma reunião na comunidade São Luís para ouvir sugestões e conhecer a realidade dos produtores rurais. A iniciativa do secretário Sander Bertozzi tem o objetivo de aproximar a Administração Municipal das localidades do interior, buscando informações e reivindicações do setor. A reunião foi a primeira de um cronograma de encontros que a secretaria pretende cumprir em todas as localidades do interior.

Na pauta de assuntos com a comunidade São Luís estiveram a busca de recursos por parte da prefeitura para as melhorias na rede elétrica, a recuperação da estrada geral realizada pela Secretaria Municipal de Obras, os problemas na rede de água, entre outros assuntos gerais. A comunidade aproveitou a reunião para reforçar o pedido de transformar a antiga escola desativada, próxima da igreja, para transformar em capela mortuária.

Bertozzi avalia o encontro positivo e agradece aos moradores da Linha São Luís por atenderem ao convite e contribuírem com sugestões e reivindicações.

Data de publicação: 24/02/2010