O prefeito Paulo Costi recebeu o deputado estadual Jerônimo Goergen (PP) em seu gabinete, quinta-feira (18). Costi aproveitou a visita para solicitar apoio do deputado ao projeto de recapeamento da avenida Padre Anchieta. Goergen manifestou interesse em auxiliar o município e garantiu o encaminhamento do projeto junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) ainda na semana passada. Costi afirma que "o deputado tem sido parceiro de Encantado na busca de recursos para melhorias". "O município receberá sempre o meu apoio pelo que representa em termos de importância econômica dentro do estado do Rio Grande do Sul", assegura Goergen.

Data de publicação: 22/02/2010