Foram realizados sábado e domingo os jogos de vôlei de duplas masculino e futebol de areia masculino e feminino do Circuito Verão Sesc de Esportes. As disputas entre 17 equipes ocorreram no Camping do Pretto,em Jacarezinho. Foramvencedores a dupla de vôlei André Possamai e Angelo Soares, no futebol masculino o time da Chapeação do Alemão e futebol feminino o time da Piti. Os atletas agradecem o apoio dos patrocinadores. A final dos jogos será nos dias 6 e 7 de março,em Torres. Oevento contou com o apoio local do Conselho Municipal de Desporto (CMD). Conforme a coordenadora do CMD Andresa de Souza, o público compareceu para conferir os jogos e torcer por seus times.

Data de publicação: 09/02/2010