A assessoria jurídica da Administração Municipal enviou notificação ao proprietário do imóvel localizado na esquina das ruas Julio de Castilhos com Tiradentes, antiga revenda da Volkswagen, para que sejam tomadas medidas necessárias para garantir a segurança das pessoas que transitam nas proximidades. Também foi solicitada que seja feita a limpeza interna do local. O prédio encontra-se em situação de abandono e péssimo estado de conservação. O prazo estipulado é de 15 dias. Caso a notificação não seja acatada, o município encaminhará ajuizamento de ação demolitória ou providenciará o fechamento completo do local e a limpeza do mesmo e entrará com ação de cobrança do material e mão-de-obra.

Data de publicação: 09/02/2010