O Coral Municipal de Encantado retomará suas atividades em março e convida a todos que desejam ingressar e conhecer um pouco mais de canto coral a realizar testes nos dias 22 de fevereiro e 1º de março, das 18h às 20h, na Casa de Cultura. Sob a regência do maestro Leo Fuhr, o Coral Municipal de Encantado vem renovando seu repertório desde o mês de março do ano passado. Diversos gêneros e estilos de música, que vão desde a renascença européia até a contemporânea brasileira, fazem parte do repertório. O grupo tem se apresentado em diversos eventos locais, estaduais e inclusive fora do país.

Data de publicação: 26/01/2010