A vencedora da etapa local do Garota Verão 2010, realizada ontem, na Praça da Bandeira, é Jaíne Fontana, de 15 anos, manequim 38 e 1,78 de altura. Ela concorreu ao título com mais dez candidatas. A melhor torcida foi de Evandra Pacheco. "Estou muito feliz por representar Encantado na etapa regional e espero conseguir passar para a final em Capão da Canoa", disse Jaíne. Além do desfile das meninas, a programação incluiu apresentação da Banda Municipal e show com a Banda Nova Estação.

Jaíne se prepara agora para a etapa regional, que ocorre dia 27 de fevereiro,em Doutor Ricardo. Agrande final será em Capão da Canoa, de4 a6 de março. A promoção do evento foi da Administração Municipal de Encantado e RBS TV.

Data de publicação: 25/01/2010