Os secretários municipais da Agricultura, Sander Bertozzi e da Administração, Luciano Moresco, estiveram reunidos sexta-feira (22) com o superintendente regional da AES Sul, Carlos Alberto Vogt Rocha, na sede da empresa em Lajeado, para solicitar melhorias na rede de energia elétrica da área rural do município. A prefeitura fará inicialmente um levantamento das localidades que mais necessitam de ampliação e reforço da carga de energia. Posteriormente, serão elaborados projetos para buscar recursos para a realização das obras. Para Bertozzi, "essa deficiência no abastecimento de energia, que vem de longa data, retarda o crescimento das comunidades do interior e impede novos investimentos".

Data de publicação: 25/01/2010