A equipe da Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando há uma semana no reparo dos estragos causados pela enxurrada do dia 4. Estradas do interior, pontes e propriedades rurais foram os mais prejudicados. Segundo o secretário de Obras, Ivanor Daltoé, já foram recuperados os trechos mais danificados das estradas das Linhas São Roque e Auxiliadora, além do Vale do Jacaré, com a colocação de tubos e brita. O aterro da ponte da Linha São Brás também já foi restaurado.

Ontem iniciaram-se os reparos na estrada do Bairro Santa Clara, que dá acesso à granja da Cooperativa dos Suinocultores de Encantado Ltda (Cosuel), e a retirada de entulhos sobre a ponte da Barra do Coqueiro. Uma equipe de profissionais deverá vistoriar as pontes de Jacarezinho e Barra do Coqueiro para projetar as obras de recuperação.

Na ponte da Barra do Coqueiro iniciou-se hoje a recuperação do aterro e posteriormente será feita a realização de reparos na estrutura. Já na ponte de Jacarezinho a restauração será discutida entre técnicos, Administração Municipal e a comunidade.

Data de publicação: 13/01/2010