A Associação Mantenedora do Corpo de Bombeiros da Região Alta do Vale do Taquari (Ambravat) realizou nesta semana processo seletivo para o cargo de bombeiro civil. Os exames e provas ocorreram em três etapas. Concorreram às vagas 45 candidatos. Destes, 21 foram aprovados. Eles agora devem participar de um curso de bombeiro civil, em data e local que serão informados pela associação.Os selecionados devem entrar em contato com a Administração Municipal, através do telefone 3751-3400. O resultado final da seleção será anunciado dia 28 de janeiro.

Aprovados em ordem alfabética

Alex Sangalli