O secretário municipal de Desenvolvimento, Roberto Turatti, assumiu ontem a presidência da Comissão Municipal de Emprego, juntamente com o secretário Cristian Nichele. Integram a comissão representantes de entidades de classe ligadas aos setores produtivos. Turatti considera importante contar com o apoio do ex-presidente Sérgio Dalla Vechia, que esteve à frente da comissão em anos anteriores e representou os sindicatos de trabalhadores. Um dos objetivos da comissão é criar oportunidades de qualificação dos trabalhadores encantadenses, utilizando recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), através da Fundação Gaúcha do Trabalho (FGTAS). O prefeito Paulo Costi esteve presente na transmissão do cargo.

Integrantes da Comissão

Roberto Turatti - Administração Municipal