A Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu hoje mais um veículo zero quilômetro, que atenderá às necessidades de trabalho, proporcionando segurança e amplo espaço para o transporte de materiais para as escolas. "Ao adquirir esse carro, pensamos inclusive na capacidade de transportar mais pessoas que precisam se descolar para participar de cursos ou reuniões em outras cidades", explica a Secretária da Educação Roseli Mottin Soares. O veículo, comprado em dezembro do ano passado com recursos próprios da secretaria, é um Chevrolet Zafira. O valor do investimento é de R$ 60 mil.

Em2009, aSecretaria de Educação adquiriu também uma Kombi para o transporte de alunos. A secretária comenta que "o veículo atendeu a uma reivindicação antiga, pois os estudantes precisavam sair de casa muito cedo pela manhã e perdiam bastante tempo com um trajeto mais longo".

Frota renovada

A Administração Municipal, somente no ano de 2009, incrementou a frota de veículos com a compra de uma retroescavadeira, um Palio e uma ambulância para a Secretaria da Saúde, além da Zafira e da Kombi para a Educação.

Data de publicação: 12/01/2010