O prefeito Paulo Costi recebeu em seu gabinete, segunda-feira (11), o prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, que assumiu a presidência da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT) em 2010. Kohlrausch apresentou suas propostas à frente da entidade e garantiu que assuntos como saneamento básico e questões ambientais devem fazer parte da pauta da maioria dos encontros no decorrer do ano. Outras bandeiras da AMVAT são a duplicação da BR 386 e o acesso asfáltico a municípios que ainda não os possuem. "Essas obras resultam no desenvolvimento de toda região", comenta.

Reunião da AMVAT em Encantado

Encantado será sede da reunião da AMVAT marcada para o dia 18 de fevereiro. O encontro deverá ser realizado em auditório do Centro Administrativo e após ocorre jantar de lançamento da 10ª Expoagro Afubra. Costi agradeceu o convite para sediar o lançamento do evento, que é organizado pela Afubra.

Data de publicação: 11/01/2010