A Administração Municipal publicou esta semana o edital de abertura das inscrições para o concurso público de professor áreas I e II e recreacionista. O período de inscrições vai até o dia 18 de janeiro, no horário das 9h às 11h30min e das 13h às 16h, no Departamento Pessoal da prefeitura, sala 202. As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro, no Centro Municipal de Educação Encantado.

O edital, a ficha de inscrição, a relação de títulos e a guia de pagamento da taxa de inscrição estão disponíveis no siteencantado.rs.gov.br, através do link Concursos Públicos. As fichas podem ser impressas e posteriormente entregues no Departamento Pessoal, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos devem apresentar a ficha de títulos em duas vias, além dos títulos e carteira de identidade originais e cópia.

No site da prefeitura estão disponíveis também as leis municipais, através do link Leis, que são requisitos para a prova de Legislação.

Vagas para professor Área II

Português/Português