Tendo em vista a comunicação feita pelo Prefeito Paulo Costi à Direção Estadual da Corsan sobre a preocupação com o estado das ruas da cidade e reclamação popular em vista das obras feitas pela Companhia no centro da cidade (substituição de canos), solicitando que novas ruas não fossem abertas até o não calçamento das ruas que efetuaram a troca da canalização e que se encontram causando empecilhos e outros problemas para o bom funcionamento do trânsito de veículos e pedestres, além de um péssimo visual estético, a Administração recebeu nesta semana fiscais da AGERGS, órgão que fiscaliza e regula obras de saneamento e prestação de serviços do Estado.

Flávio Piccinini, Encantadense que executa funções no órgão esteve com o Prefeito e Secretários tratando do assunto que ficou bem encaminhado, segundo as partes, para que o serviço possa ser executado e sem comprometer a rotina das pessoas e dos executores da obra

Data de publicação: 04/01/2010