A Administração Municipal de Encantado estará levando ao público no próximo dia 05 de janeiro, terça-feira, o Edital com detalhes sobre a abertura de inscrições para o Concurso Público que irá de 05 a 18 de janeiro de 2010. O concurso abre vagas inicialmente para os cargos de Recreacionista e de Professor nas Áreas I e II, tendo em vista a necessidade urgente de repor as necessidades na Secretaria da Educação. Encontra-se na Câmara de Vereadores Projeto de Lei que permitirá a criação de novos cargos de Recreacionista, cargos administrativos e para a área da saúde, concurso esse que se o projeto for aprovado, deverá ser realizado provavelmente ainda no 1º semestre, com a finalidade também, de atender apontamentos do Tribunal de Contas.

CONCURSO PÚBLICO

O PREFEITO MUNICIPAL DE ENCANTADO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, que estarão abertas, no período de 05 a 18 de janeiro de 2010, as inscrições ao Concurso Público para os Cargos de Recreacionista, Professor - Área I, Professor - Área II, disciplinas Português/Português, Português/Inglês, Matemática, Ciências, História, Geografia e Educação Física, do Quadro de Cargos do Município, sob o Regime Estatutário, Regime Próprio de Previdência - RPPS, baseado no Regulamento de Concursos, Decreto n.° 165/2009. As provas serão realizadas no dia, horário e local fixado pelos Editais de Abertura. As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Pessoal da Prefeitura, durante o horário e forma especificados nos Editais de Abertura. Maiores informações constam nos respectivos Editais de Abertura, afixados no quadro mural da Prefeitura e publicados nos sitesencantado.rs.gov.brewww.schnorr.com.bra contar do dia 05/01/2010.

Data de publicação: 04/01/2010