O último sorteio da campanha "Sua Nota Vale Prêmios", na campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - e Prefeitura Municipal, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento, realizado no Calçadão, na quarta-feira à noite, premiou um cliente da Cosuel de Encantado e residente em Muçum: Pedro Pletscth Neto de 8 meses de idade e que veio receber o prêmio, uma moto Honda - 125 cc - Mod. Fan, Zero Km no sábado pela manhã, acompanhada pelos pais e avós.Morgana B de Vargas, de Roca Sales, Tânia Schumann eMariane Dias, de Encantado, foram as ganhadoras dos sorteios anteriores e cada uma levou um TV LCD Panasonic32 polegadas.

O Secretário Roberto Turatti, em nome da Administração Municipal, agradece a parceria da CDL na pessoa do Presidente Airton Giordani, de todo o comércio encantadense e da comunidade que se engajaram positivamente na campanha.

Data de publicação: 29/12/2009