Com a previsão de finalizar a obra do bairro Planalto no início do próximo mês de fevereiro, o Prefeito Paulo Costi e os Secretários da Saúde Marino Deves e do Planejamento Tiago Orsolin, estiveram na manhã de hoje visitando e vistoriando o andamento dos trabalhos no Posto de Saúde que ali está sendo construído com recursos federais (R$100.000,00) e do próprio município (R$155.000,00).

O Posto de Saúde atende a reivindicação da comunidade do Bairro Planalto e arredores e objetivos da atual administração em investir cada vez mais em saúde.

Data de publicação: 23/12/2009