Encerrando as atividades desse ano do Programa A UNIÃO FAZ A VIDA, as escolas municipais de Ensino Fundamental de Encantado realizaram, no dia 14 de dezembro, nas dependências do Centro Administrativo Municipal, uma Mostra dos Trabalhos desenvolvidos...

Encerrando as atividades desse ano do Programa A UNIÃO FAZ A VIDA, as escolas municipais de Ensino Fundamental de Encantado realizaram, no dia 14 de dezembro, nas dependências do Centro Administrativo Municipal, uma Mostra dos Trabalhos desenvolvidos nas Escolas.

A abertura da Mostra contou com a presença das senhoras diretoras, da equipe da Secretaria de Educação, do SICREDI, parceiro e idealizador do Programa, da UNIVATES - assessora pedagógica, do senhor Perfeito e vice-prefeito e demais autoridades e convidados.

A Mostra representa a concretização da filosofia do Programa, que procura envolver a família, a escola e a comunidade na EDUCAÇÂO, enfatizando o desenvolvimento de valores como a cidadania e a cooperação. Apresentações artísticas e mostras a nível de escola já foram realizadas nas dependências das Escolas, valorizando cada comunidade de Encantado.

Data de publicação: 16/12/2009

Compartilhe!