No Auditório Itália do Centro Administrativo Municipal de Encantado, na manhã de 3ª feira, dia 24 de novembro, foi realizado o FESTIVAL DE TALENTOS dos alunos das Escolas Municipais, séries finais. Foram mais de duas horas de show, encantando uma platéia de mais de 500 alunos das Escolas Municipais Osvaldo Aranha, Batista Castoldi e Centro Municipal de Educação Encantado.

Talentos são dons e capacidades, são manifestação da inteligência, habilidade e capacidade do ser humano, traduzindo-os pela música, canto, dança, ritmo, encenação, dramatização, comunicação e interação com o público, agradando pela beleza e criatividade.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Encantado, organizadora do evento, agradece e parabeniza alunos, professores e direções das escolas acima citadas, assim como o grupo de danças da Casa de Cultura pela graça e beleza dos talentos que se apresentaram.

Data de publicação: 26/11/2009